Confira 13 segredos para perder aquela gordurinha!

Se você decidiu ficar em melhor forma como parte de uma resolução de Ano Novo, para a temporada de verão do terno de banho ou simplesmente quer aumentar sua rotina normal, nunca há um momento ruim para se adequar e derramar esses últimos quilos extras. E as chances são que você quer perder peso rapidamente.

Mas se você já tentou perder peso, ficar em forma ou simplesmente levar a um estilo de vida mais saudável, você sabe que não é tão fácil quanto mudar sua dieta e apertar mais exercícios. É por isso que eu arredou as minhas 49 maneiras favoritas para ajudá-lo a ficar saudável e apto.

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Do exercício a breves estouros de tempo para fazer menus semanais até mesmo ter uma refeição de trapaça, estas 49 dicas de exercícios, dieta e estilo de vida para perder peso rapidamente o ajudarão a alcançar seus objetivos de saúde e fitness. * Apenas lembre-se, isso não é apenas sobre a perda de peso, mas viver uma vida melhor, mais saudável e feliz!

1. Programar exercícios

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Lançar exercícios em seu planejador diário da mesma forma que você faz o jantar com amigos ou aquela importante reunião de negócios. Isso ajudará a responsabilizá-lo. Isso também forçará você a escolher um horário específico para fazer o seu suor, tornando mais provável que você fique com isso.

2. Romper exercícios ao longo do dia

Não é possível gravar uma hora completa de 30 minutos ou uma hora de exercícios de uma só vez? Opte por períodos mais curtos de exercício ao longo do dia.

A ciência mais recente sugere que várias explosões de exercícios curtos proporcionam os mesmos benefícios de saúde e fitness como uma quantidade similar de exercício feito em um treino mais longo – e, em alguns casos, colhem ainda mais recompensas.

Experimente um circuito cárdio rápido pela manhã, um passeio rápido durante a hora do almoço e uma sessão de força após o jantar. Não há necessidade de fazer tudo de uma vez.

3. Não permita que os viajantes descareguem seus esforços

Estar longe de sua rotina normal não significa que seus esforços saudáveis ​​precisam cair no caminho. Percorra algumas milhas na esteira da academia do hotel, alcance um estúdio de barreira local e participe de uma aula, faça um passeio a pé da cidade, alugue uma bicicleta e explore ou faça um treino rápido no seu quarto de hotel.

Ficar Monstrão

Experimente estes exercícios de banda de resistência; Eles fazem um treino rápido, e uma banda ocupa pouco espaço na sua bolsa, tornando-a perfeita para quando você está em movimento.

4. Adicione variedade à sua rotina

Mantenha seus músculos adivinhados por treinamento cruzado e tente exercícios diferentes ou ajuste sua rotina usual. Você vai trabalhar novos músculos e vencer o tédio enquanto tenta algo novo.

Além disso, os estudos mostram que é mais provável que fique com sua rotina diária de exercícios se você mudar seus exercícios. Você é um toxicómano CrossFit? Estique-se em uma aula de ioga. Está executando mais seu estilo? Tente adicionar alguns intervalos de velocidade ao longo da sua rota usual.

5. Mas não se force para fazer uma atividade que você não gosta

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Se você odeia uma atividade, é provável que seja muito menos provável que fique com ela. Isso não significa fugir das atividades que o desafiam – é assim que o seu corpo muda! Mas se você tem medo de nadar, não há motivo para se forçar na piscina cinco vezes por semana. Trabalhar fora não deve ser uma tarefa difícil; deve ser algo que você espera.

6. Faça isso com orçamento

É fácil pensar que ficar em forma será caro, mas não precisa ser. Além de atividades ao ar livre, como caminhadas, corrida e caminhadas, existem muitas outras maneiras de fazer um excelente treino sem gastar muito dinheiro.

Experimente um treino do YouTube, confira os centros de fitness comunitários de baixo custo ou investe em alguns vídeos de exercícios de qualidade.

7. Desligar a música

Tem sido cientificamente comprovado que ouvir música animada durante o exercício ajuda você a trabalhar mais e desfrutar tanto do treino como da música mais.

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Além disso, pode ajudar a passar o tempo durante uma parte particularmente intensa do seu treino. E é super fácil! Tudo o que você precisa fazer é adicionar seus atolamentos rápidos favoritos a uma lista de reprodução e se mover.

8. Exercício com um grupo

Não só atividades como exercícios de exercícios de grupo ajudam a responsabilizá-lo por um horário específico e lugar para se exercitar, também é uma ótima maneira de conhecer amigos. Afinal, é provável que você comece a ver e fazer amizade com os regulares da classe. As aulas também oferecem a oportunidade de tentar algo novo em um ambiente seguro e favorável.

Se estiver trabalhando em um estúdio não é o seu caso, verifique sites como Meetup para encontrar grupos locais em esportes que você está interessado. De grupos em execução para caminhar para perder peso para as comunidades de equitação de bicicleta, provavelmente há um grupo interessado nas mesmas atividades como você.

9. Comece o seu dia com um treino

Se você achar constantemente que não há tempo suficiente durante o dia para espremer em um treino, talvez seja hora de dar início ao seu dia com um.

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Fazer exercícios pela manhã tem uma variedade de vantagens: você estará energizado ao longo do dia, compromissos de tempo inesperados não prejudicam seus planos de fitness e você é mais provável que faça escolhas mais saudáveis.

10. Obter resultados rápidos com treinamento em explosão

O treinamento em explosão é um treinamento de intervalo que combina explosões curtas e de alta intensidade de exercício com fases de recuperação lenta. Este método de exercício ajuda seu corpo a queimar gordura mais rapidamente porque seu metabolismo permanece elevado por até 48 horas após o exercício. Quando você é curto no tempo, mas quer resultados rápidos, é uma opção super efetiva para perder peso rapidamente.

11. Pular a escala

Quando você está tentando perder peso, a escala pode enganar. Isso porque não leva em conta que você provavelmente está adicionando músculo. Então, mesmo que você esteja fazendo progresso, o número da sua escala pode não se mover (ou pode até subir), o que pode ser vencedor.

E enquanto uma libra de gordura ainda é igual a uma libra de músculo, porque o músculo é magra e suave, você pode derramar polegadas enquanto permanece com o mesmo peso. Para obter uma descrição mais precisa de como seu corpo está mudando, use a fita de medição do corpo em vez disso para rastrear seu tamanho e progresso.

12. Incorporar levantamento de peso

Poderia levantar pesos verdadeiramente ser uma das maneiras mais rápidas de perder peso? Exercícios experientes sabem que os melhores exercícios não incluem apenas como usar lavizoo gel, mas também incorporam treinamento de força.

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Construir músculo ajuda você a perder polegadas ao redor, mantém seu metabolismo indo depois de sair do ginásio e irá ajudá-lo a se parecer melhor, também. Os pesquisadores descobriram que o treinamento com pesos poderia ser mais benéfico para reduzir a gordura da barriga do que o exercício aeróbio. (3)

E senhoras, não estresse – o levantamento de peso não vai fazer você aumentar em massa. Então, se você está olhando para obter esse olhar tonificado, pegue esses pesos e faça deles uma parte regular da sua rotina.

13. Considere usar um personal trainer

Se você está com uma perda total de como começar uma rotina de fitness, ter uma lesão ou outros problemas de saúde ou simplesmente querer aprender como maximizar seu tempo de ginástica, considerando investir em um treinador pessoal. Eles podem ajudar a formar um programa de fitness para alcançar seus objetivos, levando em consideração quaisquer considerações especiais.

Um treinador pessoal certificado pode ser uma ótima maneira de iniciar seu estilo de vida saudável ou ajudá-lo a superar um platô de perda de peso. Agendar um com alguns amigos também pode reduzir os custos.