Quer passar o verão com o corpo maravilhoso? Aproveite as dicas!

Como perder o emagrecer rápido: Dieta saudável plano de verão 2018
Compartilhar: Quer emagrecer rápido de forma saudável enquanto ainda come uma comida deliciosa?

Descubra como emagrecer rápido saudável na BBC Good Food podem ajudá-lo a alcançar seu objetivo.

O logotipo da dieta saudável plano de verão de 2018, manter um peso saudável é essencial para uma boa saúde, mas pode ser difícil saber qual a melhor maneira de mudar sua dieta para atingir sua meta.

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Vale sempre a penaemagrecer rápido para verificar se precisa de perder peso e, se o fizer, qual é o intervalo de peso saudável para si.

Eles também podem verificar se há alguma condição médica subjacente que possa estar causando excesso de ganho de peso.

Uma vez que você tenha a opção de mudar sua dieta, comer uma dieta balanceada com muitas frutas e vegetais é a melhor maneira de alcançar e manter um IMC adequado.

Planos saudáveis

Nossos planos de dieta saudável são uma ótima maneira de certificar-se de que você está recebendo nutrição ideal, permitindo-lhe perder o excesso de peso.

As calorias que você precisa diariamente variam dependendo da sua idade, altura, peso, sexo e níveis de atividade.

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Existem inúmeras calculadoras que você pode usar on-line para determinar sua ingestão ideal de calorias, mas baseamos nossos planos de cardápio diário em não mais que 1.500 calorias.

Para a mulher média, que é moderadamente ativa, isso deve gerar um déficit que permita uma perda de peso estável e controlada. Se ainda não o fez, inscreva-se hoje para receber acesso on-line gratuito ao plano.

Perguntamos à nutricionista registrada Kerry Torrens por suas três dicas principais para ajudá-lo a perder peso de forma saudável e sustentável, além de como as receitas do nosso mais recente plano de dieta saudável podem ajudá-lo a alcançar seu objetivo.

Três dicas para perda de peso saudável: Comer um café da manhã saudável, um cogumelo e batata hash em placas cobertas com ovos escalfados. Comece bem o dia.

Emagrecer rápido

Estudos sugerem que as pessoas que começam o dia com um café da manhã satisfatório têm menos probabilidade emagrecer rápido.

Um café da manhã à base de ovo é uma excelente escolha; Densa em nutrientes e uma fonte de proteína, os ovos ajudam a mantê-lo satisfeito por mais tempo, o que significa que é menos provável que você lanche mais tarde.

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Inscreva-se no nosso plano de dieta saudável para obter a receita para o nosso café da manhã saudável coberto com ovos escalfados, juntamente com outros pequenos-almoços de enchimento, incluindo saborosos potes de fruta, iogurte e aveia e um batido nutriente-denso.

Coma atentamente: Uma mulher olhando na geladeira e decidir o que comer, entre em contato com seus níveis de fome e pense cuidadosamente sobre o que seu corpo está lhe dizendo.

Se você está querendo algo doce, você está realmente com fome ou você está realmente entediado, estressado, cansado ou emocional? Tentar lidar com essas outras necessidades pode ajudá-lo a se sentir melhor sem comer quando não estiver realmente com fome.

Dependendo do que seu corpo precisa, você pode tentar se distrair com uma atividade divertida ou relaxante, ter uma soneca rápida ou ligar para um amigo para conversar.

Se você realmente estiver com fome, comer um lanche saudável deve ajudá-lo até a próxima refeição. Dê uma olhada nas nossas sugestões balanceadas de snacks e doces.

Curb cravings da noite

Um prato de almôndegas com um molho cremoso servido com uma salada, se você está propenso a comer demais à noite, não está sozinho, você vai emagrecer rápido.

Muitas pessoas comem uma grande proporção de sua ingestão diária de calorias depois de se acomodarem no sofá, e se você pretende perder peso, isso pode atrapalhar seus esforços.

Esteja preparado e planeje comer um jantar satisfatório e equilibrado que você sabe que vai gostar, como as almôndegas magras com um molho cremoso do nosso plano de dieta saudável.

Escolher uma refeição cheia de sabores fortes, como temperos, combinados com alguns ingredientes naturalmente doces, como maçã ou beterraba, pode ajudar a satisfazer os desejos de carboidratos, clique aqui e saiba como.

Segredos para perder peso

Uma maneira deliciosa de perder peso: Estamos vivendo em um mundo onde uma xícara de café – ainda que sofisticada – pode custar 450 calorias. Um mundo onde burritos do tamanho de bolas de futebol – que carregam 1.000 calorias – são a norma.

Onde até as refeições caseiras podem sair do controle. Um relatório do Annals of Internal Medicine descobriu que o número médio de calorias por porção nas receitas encontradas em The Joy of Cooking saltou de 268 para 437 nos últimos 70 anos, em parte devido a porções maiores.

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É possível perder peso nesta sociedade moderna? Sim. Aqui estão 6 segredos para ajudá-lo.  Veja como comer para perder peso e ser mais saudável
Segredo 1.

Planeje com antecedência. O que tem para o jantar? Em vez de causar medo em seu coração, essa pergunta deve ser alegre.

Planejar jantares que você está ansioso para comer. Depois de decidir o que deseja para o jantar, planeje o resto das refeições do dia.

De acordo com um estudo, um plano de menu para o dia inteiro realmente ajuda você a perder peso. Talvez seja porque ter um plano obriga a manter os alimentos mais saudáveis ​​à mão.

Mantenha o foco

Planejar com antecedência também ajuda você a manter sua dieta dentro do cronograma: se você já sabe o que está preparando para o almoço, é menos provável que você passe de 6 a 7 horas sem comer nada.

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Uma situação que geralmente resulta em comer demais quando você finalmente se senta para uma refeição. Primeiro você precisa decidir quantas calorias você deve comer: 1.500 calorias por dia.

Geralmente levam a uma perda de peso de 1 a 2 libras por semana, mas talvez isso simplesmente não funcione bem para você.

CALCULE SUA META DE CALORIA

Seu peso atual x 12 = calorias / dia necessário para manter seu peso atual

Perder 1 libra / semana: Corte 500 calorias / dia.

Perder 2 libras / semana: Corte 1.000 calorias / dia.

Não vá abaixo de 1.200 calorias por dia, no entanto: é difícil obter os nutrientes que você precisa com essa pouca comida. Tendo dificuldade em pensar em refeições saudáveis ​​para o seu novo plano?

Experimente o Planejador de Menu Interativo gratuito do EatingWell: ele rastreia calorias para você. Dica: Escreva o que você morde. Estudos mostram que escrever tudo o que você come ajuda a perder peso.

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Compre um diário ou acompanhe-o online. Quanto mais detalhadas forem suas anotações, mais elas ajudarão: para começar, tente escrever o que você comeu, quanto e as calorias contidas. Você também pode observar onde você comeu ou como se sentiu.

Estudos mostram que quase todos – pessoas pesadas e magras, especialistas em nutrição e pessoas normais – subestimam o quanto estão comendo na maior parte do tempo.